Itália: Revelados os restantes participantes do 'Festival de Sanremo 2019'


A emissora italiana RAI revelou, esta noite, os restantes artistas confirmados no Festival de Sanremo 2019. Arisa, vencedora da edição de 2014, é uma das concorrentes.


No decorrer da segunda gala do Sanremo Giovani, certame que elegeu Mahmood como vencedor da primeira ronda, a emissora italiana revelou a restante metade dos artistas confirmados para o Festival de Sanremo 2019. Arisa, vencedora da edição de 2014, a única desde o regresso italiano que não foi utilizada como pré-seleção para o Festival Eurovisão, é uma das participantes, bem como Patty Pravo, sexta classificada na edição de 2016.

Recorde AQUI o anúncio de ontem.

Aceda, de seguida, aos artistas confirmados durante a gala de hoje:

Patty Pravo & Briga – Un po’ come la vita
Daniele Silvestri – Argento vivo
Ex-Otago – Solo una canzone
Federica Carta & Shade – Senza farlo apposta
Negrita – I ragazzi stanno bene
Arisa – Mi sento bene
Achille Lauro – Rolls Royce
Francesco Renga – Aspetto che torni
Boomdabash – Per un millione
Enrico Nigiotti – Nonno Hollywood
Nino D’Angelo & Livio Cori – Un’altra luce
Mahmood



Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (5 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI /Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários