Slider

[IMAGENS] ESC2019: EBU/UER revela o palco do Festival Eurovisão 2019


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta tarde, a primeira imagem oficial do palco do Festival Eurovisão 2019.


Depois da especulação em torno da possível estrutura do palco do Festival Eurovisão 2019 ter sido divulgada numa das fotografias lançadas por Ola Melzig, conforme o ESCPORTUGAL escreveu AQUI, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, nas suas contas oficiais a primeira (e única) imagem oficial do palco onde será realizado o evento internacional em Telavive.


O regresso dos painéis LED e o palco em forma de diamante, conforme havia sido avançado pela imprensa anteriormente, são os destaques da revelação, sendo que, segundo as publicações, a arena contará com um mínimo de 7500 lugares, valor acima do anteriormente avançado. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo18:54

    MUITO IDÊNTICO AO PALCO DE MELODYFEST 2017 DA SUÉCIA.
    NÃO ESTÁ MAU. MAS PODERIA ESTAR MELHOR, VISTO QUE IRIAM REVOLUCIONAR OS PALCOS DA EUROVISÃO NÃO VEJO NADA DEMAIS.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:20

    Parece me muito bom. Os LEDs irao desfarçar o tamanho mais pequeno do palco. Este pode ser um dos melhorw juntamente com o de Copenhaga, Estocolmo e Lisboa que para mim apesar de nao ter LEDs foi um dos melhores também.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:29

    Palco muito pequeno, mas isto já era de esperar. É apenas uma imagem modelo, mas para já não me parece ser nada de especial. Acho que inseriram muitos elementos, acabando por tornar o palco muito confuso. Os triângulos são talvez a ideia com mais potencial do conjunto, mas não sei se irão funcionar juntamente com o palco, uma vez que parecem ser completamente desporpocionais à dimensão do mesmo. Para além disso, não sei se conseguirão passar o que têm em mente para a construção do palco. Não sou de todo especialista em construção de palcos, mas não sei como irão fazer com que muitas das coisas que descreveram funcionem, nomeadamente fazer os triângulos moverem-se (apesar de não serem muito grandes e de provavelmente não serem muito pesados, estão muito juntos). Também é esperar para ver se as tecnologias "inovadoras" que tencionam inserir no palco irão trazer algo de novo e especial ao espetáculo, ou se se vão resumir a um monte de LEDs e luzes que acabam por fazer o mesmo que outros. Em suma, se o palco final for fiel a esta imagem é às descrições que têm vindo a ser feitas (o que não me parece), não será o melhor palco de sempre mas também não será mau. Contudo, não tenho grandes expectativas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:38

    Pouco original. O português foi melhor.

    ResponderEliminar
  5. Interessante, mas a fazer lembrar o do Melodifestivalen 2017 e em certa parte o de Copenhaga em 2014.

    Já agora, comecei um canal de Tops da Eurovisão, será que podes ir lá e subscrever ( https://www.youtube.com/channel/UCRe8TanRRyPiT7ZY6ThFg5Q )? Obrigado e um bom 2019!

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião o palco mais pobre e desinspirado dos ultimos anos.O desenho parece de algum artista gráfico amador perdido aí pela net.Até o de Kiev tinha melhor impressão do que isto.Mas vejamos como vai ser na realidade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.