Hungria: MTVA anuncia nova imagem do 'A Dal 2019'


Na véspera de serem conhecidos os 30 candidatos da final nacional húngara, a MTVA anunciou uma reformulação visual para o A DAL 2019.


A emissora estatal da Hungria (MTVA) revelou, esta manhã, uma nova imagem gráfica para o A Dal 2019, final nacional húngara para o Festival Eurovisão de 2019. A revelação acontece um dia antes da conferência de imprensa que decorrerá em Budapeste e onde serão revelados os cantores, canções, jurados e apresentadores do A Dal 2019. Além disso, a MTVA anunciou que serão entre dois prémios na competição: um para a melhor letra e outro para a melhor revelação.

O anúncio dos selecionados acontecerá amanhã, 3 de dezembro, numa conferência de imprensa que terá início às 10h00 (hora de Lisboa). Kállay Saunders, representante do país em 2014, foi um dos candidatos ao certame, integrando no seu mais recente projeto, The Middletonz. O vencedor do certame representa a Hungria em Telavive.

Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv

Sem comentários