Slider

Hungria: Freddie vence a versão húngara de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'


O cantor Freddie, representante da Hungria em Estocolmo, venceu a sexta temporada do Sztárban sztár, versão húngara de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.

A sexta edição de Sztárban Sztár, versão húngara de A Tua Cara Não Me É Estranha, chegou ao fim na noite de ontem, culminando com a vitória de Freddie, representante da Hungria no Festival Eurovisão de 2016. Dezasseis participantes disputaram a temporada, que foi constituída por dez galas, sendo que, nas primeiras nove transmissões, os jurados e o público foram responsáveis pela eliminação de um candidato depois de cada gala.

Freddie, vencedor de três galas e depois de imitar estrelas internacionais como Robbie Williams, Adam Lambert ou Tina Turner, conseguiu a votação máxima do público na Grande Final com a imitação de Luciano Pavarotti. Renáta Tolvai, participante no A DAL em 2012, 2016 e 2018, Gabi Volgyesi, participante no A DAL 2013, e Evi Sari, apresentadora, foram os restantes finalistas do concurso. Kállay-Saunders András, representante do país em 2014, ficou fora da Final, terminando em 6.º lugar.

Aceda AQUI às atuações de Freddie.

Vencedor do A DAL 2016, Freddie adquiriu o direito de representar a Hungria no Festival Eurovisão de 2016 com " Pioneer". Em Estocolmo, depois do apuramento em 4.º lugar na semifinal, a candidatura húngara ficou no 19.º lugar com 108 pontos na Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble/Imagem/Vìdeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.