Slider

Holanda: Jim van der Zee confirma convite da AVROTROS para o Festival Eurovisão 2019


O vencedor do The Voice of Holland, Jim van der Zee, onde cantou "Amar Pelos Dois", confirmou que compôs uma canção para a próxima edição do Festival Eurovisão.

Depois do seu manager ter rejeitado comentar sobre o assunto, garantindo que não tinha "nada para falar", Jim van der Zee confirmou, à imprensa holandesa, que foi convidado pela emissora AVROTROS para compor uma canção para o Festival Eurovisão 2019. O cantor, vencedor do The Voice of Holland, submeteu "I Do Believe It’s Time" para a emissora mas, até ao momento, não recebeu resposta sobre a possibilidade de representar o país em Telavive. Contactado pela imprensa, Jan Smit, comentador holandês e membro do comité, recusou-se a comentar as declarações, afirmando apenas que o comité de seleção ainda não decidiu o representante do país no Festival Eurovisão 2019.

Com 23 anos de idade, Jim van der Zee venceu a mais recente edição do The Voice of Holland, programa onde integrou a equipa de Anouk, representante da Holanda no Festival Eurovisão 2013 e compositora da canção de 2015. Na primeira prestação no programa, Jim deu voz a uma versão de "Amar Pelos Dois", tema com que Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão de 2017.



Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo03:42

    Obviamente que nao recebeu resposta, pelo que vi este artista é uma copia barata do sobral. A Holanda, ao contrario da Espanha, prefere inovar e seguir o caminho da originalidade, porque sabem que só assim é que se ganha no ESC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:35

      Não vejo muito em comum com o Sobral, simplesmente cantou uma música dele uma vez mas de forma diferente.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.