França: France2 revela painel de comentadores do 'Destination Eurovision 2019'


Christophe Willem, Vitaa e André Manoukian compõem o painel de comentadores do Destination Eurovision 2019, final nacional francesa que voltará a ser apresentada por Garou.

A emissora francesa France2 revelou, esta tarde, a constituição do painel de especialistas do Destination Eurovision 2019, final nacional de França para o Festival Eurovisão 2019. A cantora Vitaa e André Manoukian, um dos comentadores da transmissão eurovisiva de Lisboa, ocupam os lugares de Amir e Isabelle Boulay, enquanto que Christophe Willem integrará o comité pelo segundo ano consecutivo.

De realçar que, na edição passada, o painel de comentadores era responsável por 50% da votação das semifinais, estando a restante a cargo de um painel internacional. Contudo, as galas da próxima edição serão transmitidas ao vivo, o que poderá trazer mudanças ao formato que voltará a ser apresentado pelo cantor Garou.





Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários