Slider

Finlândia: Videoclip de "Monsters" é o vídeo mais visto do Youtube em 2018


Duplamente nomeada para os Emma, a cantora Saara Aalto lidera a lista de vídeos do Youtube em 2018 na Finlândia com o videoclip oficial de "Monsters".


Depois de três tentativas falhadas, a cantora Saara Aalta conseguiu, em 2018, chegar ao Festival Eurovisão, através de uma seleção interna da emissora YLE. Contudo, apesar do penúltimo lugar em Lisboa, a participação eurovisiva continua a fazer furor no país, tendo a cantora amealhado duas nomeações para os Emma. 

Os prémios finlandeses, organizados pela Musiikkituottajat - IFPI Finland, reconhecem os artistas e profissionais da música que mais se destacaram no ano. "Monsters" está na corrida pelo prémio de Melhor Videoclip do Ano, enquanto Saara Aalto está nas nomeadas para Artista Feminina do Ano. A gala de premiação está agendada para 2 de fevereiro, em Helsínquia.

Além disso, a cantora revelou, nas redes sociais, que o videoclip oficial de "Monsters", lançado a 8 de fevereiro na sua conta oficial no Youtube, foi o vídeo mais visto na plataforma online durante o ano de 2018 na Finlândia, superando a marca das 3,5 milhões de visualizações.


Escolhida internamente pela YLE, Saara Aalto representou a Finlândia em Lisboa com "Monsters", tema escolhido no UMK2018. Depois do apuramento em 10.º lugar na semifinal 1 do concurso, a cantora finlandesa ficou em 25.º lugar na Grande Final do concurso com 46 pontos, mais 7 que a candidatura portuguesa.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwiblogs /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo02:49

    Nossa o número 2 continua a perseguir a Saara 😂😂, tem duas nomeações e a gala realiza se no dia 2 de fevereiro! Coitada😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:14

      Dia 2 de Fevereiro() Mês 2... hehehehehehehehehe
      Fixe fixe era ganhar os dois prémios...

      Eliminar
  2. Anónimo13:59

    A canção e a actuacão conseguiram reunir todos os clichés eurovisivos. Posição mais que merecida.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:32

    Merecia um resultado melhor. Num top 15

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:47

      A fórmula apresentada está mais que ultrapassada.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.