Espanha: Eleni Foureira confirmada na Gala de Passagem de Ano da RTVE


Eleni Foureira é uma das artistas convidadas da "¡Feliz 2019!", Gala de Passagem de Ano do principal canal da RTVE. Pastora Soler e Ruth Lorenzo também marcarão presença na transmissão.



A segunda classificada no Festival Eurovisão de 2018, Eleni Foureira, está de regresso à televisão espanhola. Depois de participar no "Fama, a Bailar" e no Tu Cara Me Suena, a cantora é uma das artistas convidas para a "¡Feliz 2019!", transmissão da La1 para a Passagem de Ano. O programa, que contará com apresentação de Roberto Leal e Elena S. Sánchez, contará também com a presença de Pastora Soler (2012) e Ruth Lorenzo (2014), assim como Aitana e Ana Guerra, Blás Canto, Lola Indigo, Álvaro Soler, Eros Ramazzotti e Pablo Alborán, entre outros.

Escolhida internamente pela emissora cipriota, a cantora grega Eleni Foureira representou Chipre no Festival Eurovisão 2018. Em Lisboa, em defesa de "Fuego", Eleni esteve perto do triunfo, tendo terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, com 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/ Imagem: LaVanguardia/ Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo06:39

    Nao sabia que o Roberto Leal tambem e' conhecido em Espanha... Pensava que fosse so' Brasil & Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:50

    Ja tenho o que ver na tv 😊

    ResponderEliminar