Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As novidades, os insólitos e o estilo dos famosos


Boa noite caros leitores! Segunda-feira é sinónimo de Vidas, o que significa que chegou o momento de vermos o que se passa na vida dos famosos. Esta semana podemos ver nesta edição nomes como Netta, Bonnie Tyler e Filipa Azevedo. Sem mais demoras... 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Um dos mais recentes momentos insólitos difundidos pelos media foi o episódio em que o Presidente da República deixou cair um pouco de saliva durante o encontro com o presidente chinês. O momento foi transmitido em direto na televisão, sendo que Marcelo Rebelo de Sousa não conseguiu esconder o embaraço, limpando a boca de seguida. Quem veio "em sua defesa" foi Filomena Cautela, que referiu que esta situação "acontece aos melhores": "Senhor Presidente been there (já passei por isso). A sério, estamos juntos. Não sei bem qual o hastag disto", disse Filomena em tom de brincadeira. Nas redes sociais e nesta publicação multiplicaram-se os comentários de apoio ao presidente. 

Netta voltou a ser notícia esta semana e os insólitos continuam: a cantora foi surpreendida por uma cobra durante um ensaio. Visivelmente surpreendida após aperceber-se da situação, Netta soltou um gripo quando viu um homem aproximar-se com uma serpente gigante. O pior foi quando o homem colocou o animal em cima de Netta. Apesar da situação e como grande profissional que é, Netta continuou o ensaio. Veja o video: 



MOMENTOS DOS FAMOSOS


O conselho de Serhat para esta semana: Learn and live, think and grow up (Aprende e vive, pensa e cresce).


Bonnye Tyler foi notícia esta semana mas por motivos menos bons, a cantora apareceu num evento de caridade com... problemas na maquilhagem


Quem quer dar uma voltinha com Gianluca Ginoble


Teo já foi papá e partilhou este emotivo momento no instagram


Pausa para Filipa Azevedo e este ensaio muito elegante!


Mais um encontro eurovisivo, desta vez foi Eleni Foureira que se encontrou com o golden boy Nadav Guedj em Israel


Marco Mengoni tem novo tema e mostrou o backstage do videoclipe nas redes sociais 


Stig Rasta participou no anúncio de natal da Coca Cola no seu país, eis um avanço: 


Eurovision Style 

Os looks e visuais dos nossos eurovisivos para nos inspirarmos. 2019 está a chegar por isso que tem inspirarmo-nos no lema "ano novo, vida nova" e arriscarmos na mudança?

Começamos com Cláudia Pascoal e a tendência das raízes de cabelo com glitter, que tal para a passagem de ano? 


Seguimos com Sebalter, que vestiu esta camisola (um pouco natalícia) com o objetivo de apoiar o movimento contra as alterações climáticas. A camisola pode ser adquirida aqui.


Gaitana propõe um look branco total, quem alinha?


Para terminar o eurovision style desta semana, Ann Sophie surge o melhor dos looks: um sorriso no rosto (e padrão leopardo!!).


O vidas desta semana termina aqui, marcamos encontro na próxima segunda. Beijocas caros leitores!!!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.