Slider

ESC2019: Representantes da Áustria apenas serão conhecidos em 2019


A emissora austríaca ORF apenas revelará o seu representante no Festival Eurovisão de 2019 depois da Passagem de Ano. Hyänen Fischer é uma das potenciais representantes do país.

A emissora nacional da Áustria revelou que o anúncio do representante do país no Festival Eurovisão 2019 apenas acontecerá no próximo ano. "Estivemos duas vezes na final após a seleção interna, o que nos dá a sensação de que estamos a ir no caminho correto" afirmou um dos membros do comité liderado por Eberhard Forcher, apresentador da O3, que é, novamente, o responsável por formar uma lista de potenciais participantes.

Hyänen Fischer é uma das potenciais participantes, tendo sido avançado por fontes próximas à ORF que a cantora integra a lista da emissora para a próxima edição. Contudo, em meados de novembro, a cantora avançou nas redes sociais que seria a representante da Áustria em Telavive, algo que a ORF negou.


Estreante em 1957, a Áustria conta com 51 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quinto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Cesár Sampson e "Nobody But You" em Lisboa, terminando em 3.º lugar com 342 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do júri. De Portugal, a Áustria recebeu 8 pontos do painel de jurados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.