Slider

ESC2019: Representante da Rússia será conhecido em "janeiro ou fevereiro"


A emissora russa VGTRK apenas revelará o representante da Rússia no Festival Eurovisão 2019 no "final de janeiro ou início de fevereiro". Sergey Lazarev e Aleksandr Panaiotov são apontados como potenciais representantes do país em Telavive. 


Segundo fonte próxima do ESCKaz na emissora russa VGTRK, os representantes da Rússia no Festival Eurovisão 2019 apenas serão conhecidos "provavelmente, no final de janeiro ou no início de fevereiro". Anteriormente, foi afirmado que a emissora russa começaria a participação em janeiro, tendo sido também avançado que os representantes seriam escolhidos internamente, apesar da emissora não ter revelado qualquer informação oficial.

Philipp Kirkorov, responsável pela participação russa em 2014 e 2016, e a Dream Team são apontados como responsáveis pela participação da Rússia no Festival Eurovisão de 2019, sendo que Sergey Lazarev, representante do país em 2016, e Aleksandr Panaiotov, participante na final nacional russa de 2005, 2008 e 2010 e na competição ucraniana em 2009, são apontados como potenciais representantes russos em Telavive.



Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa em defesa de "I Won't Break". Contudo, a candidatura falhou o apuramento para a Grande Final, algo inédito na história do país, terminando em 15.º lugar com 65 pontos na semifinal 2.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.