Slider

ESC2019: Moldávia abre inscrições para o 'O Melodie Pentru Europa 2019'


A emissora da Moldávia abriu as inscrições para o 'O Melodie Pentru Europa 2019'. A final da competição está agendada para 3 de março.

Depois de ter sido o último país a confirmar a participação em Telavive, a Moldávia revelou, esta tarde, a abertura das inscrições para a sua final nacional, o 'O Melodie Pentru Europa 2019'. A partir de hoje e até 18 de janeiro, todos os cantores e compositores deverão enviar as suas composições para a TRM, juntamente com o formulário de inscrição, a confirmação da originalidade da canção e a autorização dos compositores, a versão impressa da letra e a tradução em romeno (caso seja escolhido outro idioma) e a versão mp3 da candidatura. Além disso, os artistas poderão submeter uma gravação vídeo dos seus planos para a atuação.

A Final do O Melodie Pentru Europa 2019 está agendada para 3 de março, sendo precedida por uma semifinal que decorrerá a 2 de março. Contudo, no ano passado, a TRM cancelou a realização da semifinal devido ao reduzido número de inscrições.

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 14 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Lisboa, o grupo DoReDoS representou a Moldávia com "My Lucky Day", tendo terminado em 10.º lugar na Grande Final com 209 pontos, 6 deles oriundos do televoto português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.