Slider

ESC2019: Erez Tal e Bar Refaeli escolhidos para apresentar o Festival Eurovisão 2019?


A imprensa israelita avançou, esta tarde, que Erez Tal e Bar Refaeli foram os escolhidos da KAN para apresentar o Festival Eurovisão 2019. No entanto, a decisão precisa da validação e aprovação por parte da EBU/UER.



O jornal israelita Ynet avançou, esta tarde, que Erez Tal e Bar Refaeli foram os escolhidos pela emissora estatal KAN para apresentar o Festival Eurovisão 2019, certame que terá lugar em Telavive. Erez Tal, ator e apresentador televisivo, foi o responsável pelos comentários na transmissão televisiva do Festival Eurovisão 2018, enquanto que a modelo, atriz e apresentadora Bar Refaeli conta com participações em diversas séries televisivas israelitas e internacionais, tendo tido um programa na televisão alemã.

A publicação avança também que Lucy Ayuob, porta-voz de Israel no Festival Eurovisão deste ano, e Assi Azar, apresentador da final nacional israelita para o próximo ano, serão os responsáveis pelas ligaçõoes à green room. Contudo, apesar da escolha da KAN, a lista de apresentadores terá de ser validada e aprovada pelo Grupo de Referência da EBU/UER, sendo espectável que o anúncio apenas decorra a meados de janeiro.

Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ynet /Imagem: Eurovoix / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.