Slider

ECY2019: WDR manifesta interesse em participar no 'Eurovision Choir of the Year' de 2019


A emissora alemã WDR manifestou interesse em participar na segunda edição do Eurovision Choir of the Year, que terá lugar em Gotemburgo em 2019.


A emissora alemã WDR manifestou interesse em participar no Eurovision Choir of the Year de 2019, certame que terá lugar em Gotemburgo. A emissora, responsável pela participação do país nos eventos culturais da EBU/UER, recusou, contudo, avançar com a confirmação oficial, garantindo que a mesma será tomada nas primeiras reuniões de 2019.

Participante na edição inaugural do certame, a WDR foi representada por Jazzchor Freiburg, coro que falhou os três primeiros lugares da competição. Contudo, o evento foi transmitido pela WDR, SWR, SR e ARTE.


Até ao momento, a Bélgica, País de Gales, Roménia e Suíça são os quatro países provisoriamente confirmados, sendo que a Alemanha e Dinamarca também manifestaram interesse em participar no evento, enquanto a Estónia, participante na edição inaugural, anunciou a retirada do evento. Sem nenhuma emissora anfitriã até ao momento, a competição está a ser produzida por uma parceria entre a Interkultur e os European Choir Games.

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.