Slider

ECY2019: SVT confirma participação no 'Eurovision Choir of the Year' de 2019


A emissora sueca SVT confirmou a participação da Suécia no Eurovision Choir of the Year de 2019... mas não confirmou se será a emissora anfitriã do evento.

Depois da Suíça e da Roménia, o Eurovision Choir of the Year de 2019 conta com mais um país a realizar a sua estreia em Gotemburgo. A emissora sueca SVT confirmou a estreia da Suécia no evento da EBU/UER, mas recusou confirmar se será a emissora anfitriã do evento. De realçar que, anteriormente, a emissora havia recusado a participação, "com o intuito de se concentrar em outros grandes formatos de música e cultura", conforme pode recordar AQUI.

Até ao momento, a Alemanha, Bélgica, País de Gales, Roménia, Suécia e Suíça são os seis países provisoriamente confirmados, sendo que a Dinamarca também manifestou interesse em participar no evento, enquanto a Estónia, participante na edição inaugural, anunciou a retirada do evento. Sem nenhuma emissora anfitriã até ao momento, a competição está a ser produzida por uma parceria entre a Interkultur e os European Choir Games.

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google / Vídeo:Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.