Slider

Áustria: Sara de Blue desmente rumores sobre o Festival Eurovisão 2019


Segunda classificada na final nacional de São Marino, a cantora austríaca Sara de Blue garantiu que não estará na corrida para o Festival Eurovisão 2019, mas admite "continuar a lutar".

Depois de ter participado na pré-qualificação da final nacional austríaca em 2016 e de ter alcançado o segundo lugar no 1in360 de São Marino em 2018, a cantora Sara de Blue tem sido uma das artistas mais mencionadas para representar a Áustria no Festival Eurovisão de 2019. Contudo, nas redes sociais, a cantora garantiu que tal não acontecerá no próximo ano: "Como muitos me perguntar, eu não estaria na Eurovisão em 2019. Mas vou continuar a lutar... Vão haver novos projetos no próximo ano e irei manter-vos atualizados".

Sara de Blue nasceu em 1990 e além de cantora também é compositora. Ganhou notoriedade ao participar do The Voice Alemanha em 2013, quando foi eliminada na fase de duelos. Em 2016 tentou representar o país na Eurovisão mas a sua canção "Closer To The Sun" não foi apurada para a final nacional. Este ano, Sara tentou chegar novamente à Eurovisão por São Marino com "Out of twilight": grande favorita à vitória, Sara acabou por ficar em segundo lugar.




Estreante em 1957, a Áustria conta com 51 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quinto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Cesár Sampson e "Nobody But You" em Lisboa, terminando em 3.º lugar com 342 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do júri. De Portugal, a Áustria recebeu 8 pontos do painel de jurados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.