Slider

[ÁUDIO] França: Conheça as 18 canções do 'Destination Eurovision 2019'


A emissora francesa revelou, nas redes sociais, excertos das 18 canções na corrida para representar França no Festival Eurovisão de 2019.


Conforme havia anunciado aquando da revelação dos participantes, a emissora francesa France 2 revelou, esta tarde, excertos das 18 canções na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2019. Os excertos, com duração entre 60 e 90 segundos, são reverentes à primeira metade da canção, tendo sido disponibilizados nas redes sociais da emissora.

Aceda, de seguida, aos 18 participantes no certame:


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 61 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Lisboa, o país foi representado pelo duo Madame Monsieur e "Mercy": apesar de serem apontados como um dos favoritos à vitória, França não foi além do 13.º lugar com 173 pontos, 5 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2 / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Mandy02:17

    Obrigada Destination Eurovision por mais uma vez trazer à língua corsa!

    ResponderEliminar
  2. Oulala é melhor, Boom.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:42

    Uma selecão bastante agradável de se ouvir. Não vejo aqui um vencedor do ESC mas há possíveis Top 10 na minha opinião. Destaco a Gabriella, Battista, Bilal e Emmanuel

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:47

    Para mim Destination Eurovision e Sanremo são as melhores finais nacionais, porque não se colam a um estilo eurovisivo e refletem aquilo que se faz na música, dos respetivos paises.Parabéns! Destaco Florina, Maestro e Seemone

    ResponderEliminar
  5. A meu ver a final do ano passado era mais forte e mais diversificada mas ainda assim vejo musicas modernas, bem produzidas e a pensar num mercado internacional e eurovisivo (o que não existe no nosso FDC).

    As minhas preferidas são Aysat,Ugo,Seemone e principalmente a Gabriella (bem diferente do resto).

    ResponderEliminar
  6. Anónimo04:59

    Seemone:-):-):-)unica

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.