Slider

[AGENDA] Saiba como acompanhar a estreia de "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018"


O primeiro episódio do documentário "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018" estreia, esta noite, na RTP1. Saiba como acompanhar a transmissão.


Miguel Pimenta e Nuno Galopim são os responsáveis por "All Aboard - Dentro da Eurovisão 2018", documentário que estreia, esta noite, na RTP1, conforme o ESCPORTUGAL havia avançando anteriormente. Em dois episódios, o documentário recordará a construção do palco, os ensaios das candidaturas e a criação dos postcards, bem como todas as cerimónias e eventos que decorreram paralelamente aos espetáculos do Festival Eurovisão 2018 no Parque das Nações.

As quatro apresentadoras (Catarina Furtado, Silvia Alberto, Daniela Ruah e Filomena Cautela), os moderadores das conferências de imprensa (Pedro Granger e Pedro Penim) ou o autor da banda sonora, Luís Figueiredo, são algumas das estrelas de uma viagem completa aos bastidores da edição do Festival da Eurovisão de 2018.

A estreia do documentário acontece hoje, 27 de dezembro, na RTP1 às 21h00 (hora de Lisboa), estando também agendada a sua transmissão na RTP Internacional (27Dez às 21h14 e 28Dez às 4h52), RTP Internacional América (28Dez às 1h20), RTP Internacional Ásia (28Dez às 10h30) e na RTP África (9Jan às 22h00).

Poderá acompanhar a transmissão online AQUI.

Aceda, de seguida, a algumas imagens divulgadas das gravações do documentário:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ESCPortugal / Imagem: NunoGalopim/RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.