Slider

[VÍDEO] Portugal: Anabela em Mini-Concerto no 'Você na TV'


Anabela, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1993 e participante no Festival da Canção de 2018, marcou presença, ontem, no programa Você na TV, na TVI.

Apresentado por Manuel Luís Goucha, apresentador da edição de 1999 do Festival da Canção e porta-voz da RTP no Festival Eurovisão no mesmo ano, o programa Você na TV recebeu, ontem, em mini-concerto, a cantora Anabela. Com "Cidade (Até Ser Dia)", tema com que conquistou o 10.º lugar no Festival Eurovisão de 1993, a cantora percorreu alguns dos momentos da sua carreira que conta com oito álbuns editados.

Acompanhada por Tiago Oliveira, ao longo da manhã a cantora recordou outros dos temas que integrou nos seus álbuns, como "Só Nós Dois", "Fiz dos Teus Olhos os meus / Casa Alegre" e "Vicente", frisando também as suas passagens pelo teatro, bem como o projeto em que embarcará nos próximos meses, "Severa", peça de Filipe Lá Feria.

O Festival da Eurovisão de 1993 e o Festival da Canção de 2018 também não ficaram de fora da conversa, com a cantora a recordar a prestação na Irlanda e no impacto que teve na sua carreira. Manuel Luís Goucha enalteceu também o tema que a cantora defendeu no Festival da Canção 2018, manifestando que não gostou da canções vencedoras do Festival da Canção e do Festival Eurovisão deste ano.

Aceda AQUI ao miniconcerto na íntegra

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI /Imagem: TVI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.