Slider

[VÍDEO] JESC2018: Rita Laranjeira comenta as canções do Festival Eurovisão Júnior 2018


Ao lado de Joana Martins na Delegation Bubble, Rita Laranjeira, representante portuguesa em Minsk, comentou as canções participantes do Festival Eurovisão Júnior 2018.
´
Depois de realizar o segundo ensaio individual no palco do Festival Eurovisão Júnior 2018, a jovem cantora Rita Laranjeira, representante de Portugal em Minsk, juntou-se a Joana Martins, membro da comitiva portuguesa e responsável pelas redes sociais da RTP, para comentar as 20 canções participantes na edição deste ano.


Em três pequenos vídeos disponibilizados na conta oficial da comitiva portuguesa, Rita Laranjeira comentou as canções, dando as suas opiniões e apontando as suas favoritas. No final da gravação, Daniel Yastremski e Taylor Hynes, representantes da Bielorrússia e da Irlanda, respetivamente, juntaram-se a Rita Laranjeira na gravação.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo17:59

    Quando há escolas em Malta que ficam a metros da costa e se pensa que as crianças veem barcos (nalguns casos nem se aparentam a barcos) chegando com refugiados, como é possível dizer-se (sobretudo a menina mais velha) que uma canção sobre esse drama foge do que se esperaria duma canção interpretada por uma criança? E já que ambas tanto falam das mensagens das outras canções… qual é a mensagem da canção portuguesa?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.