Slider

[VÍDEO] JESC2018: Conheça "Anyone I Want To Be", a canção representante da Polónia


O site oficial do Festival Eurovisão Júnior revelou "Anyone I Want To Be", tema que Roksana Wegie defenderá na competição infantil em representação da Polónia.

A organização do Festival Eurovisão Júnior 2018 revelou, esta manhã, a canção que Roksana Wegie defenderá no palco de Minsk em representação da Polónia. Interpretada em inglês e em polaco, "Anyone I Want To Be" será interpretado por Roksana Wegiel, cantora escolhida internamente, sendo que a mesma será acompanhada por cinco bailarinos. A confirmar-se a escolha de Taylor Hynes e "I.O.U" como representantes da Irlanda, o lote de canções do Festival Eurovisão Júnior 2018 está completo.


Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame, terminando em 11.º lugar, marca que foi ultrapassada em Tbilisi: Alicja Rega e "Mój Dom" alcançaram o 8.º lugar com 138 pontos, 5 oriundos do júri de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.t
1
( Hide )
  1. Anónimo16:03

    visite
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Festival_da_Eurovis%C3%A3o_Junior_2018

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.