Slider

Ucrânia: Empresa de construção civil patrocina a participação do país no Festival Eurovisão Júnior 2018


A Kyivmiskbud, a maior construtora de Kiev, será a principal patrocinadora da participação da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2018.

Depois de ter anunciado a desistência da participação no Festival Eurovisão Júnior 2018, a emissora ucraniana UA:PBC anunciou, posteriormente, o regresso ao concurso devido ao apoio de patrocinadores e a redução de custos com a participação. 

A Kyivmiskbud, a maior empresa de construção civil de Kiev, revelou, nas redes sociais, que será a principal patrocinadora da participação de Darina Krasnovetska em Minsk, depois de ter sido abordado pela UA:PBC: "O apoio a uma jovem cantora ucraniana é uma honra para nós (...) Quando nos pediram para a apoiar, jamais poderíamos recusar. Vamos apoiar a Darina e não queremos apenas que represente bem o país, mas que regresse com uma vitória".


Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 12 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Tbilissi, Anastasiya Baginska representou o país com "Don't Stop", terminando em 7.º lugar.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo16:00

    Uma possivel vencedora sem duvida

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:02

    Visite
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Festival_da_Eurovis%C3%A3o_Junior_2018

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.