Slider

[The Voice Portugal] Nuel apurado para os Tira-Teimas do programa


Depois das experiências nas edições de 2011 e 2014 do Festival da Canção, Nuel conquistou o apuramento para os Tira-Teimas do The Voice Portugal... sem subir ao palco das Batalhas.


O cantor Emanuel Santos, com o nome artístico de Nuel, semifinalista no Festival da Canção de 2011 e backing singer de Catarina Pereira em 2014, esteve, esta noite, a concurso no The Voice Portugal, disputando o acesso aos Tira Teimas do programa. O cantor subiria ao palco das Batalhas com Inês Ribeiro, cantora que foi internada... devido a uma apendicite. Deste modo, o mentor Anselmo Ralph optou pelo apuramento dos dois candidatos para os Tira-Teimas.



Depois de participar na Operação Triunfo, Emanuel Santos participou na semifinal online do Festival da Canção de 2011 com "Não estamos sós", tema de Ralph Sieger, falhando o apuramento para a Final do evento. Em 2014, Emanuel integrou a equipa de palco de Catarina Pereira no Convento do Beato, tendo "Mea Culpa" ficado em segundo lugar no certame.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheVoicePortugal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo23:57

    O fc2011 nao teve semifinais mas sim uma selecao online

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves12:51

    Completamente descabido passarem à fase seguinte sem atuarem! Totalmente injusto para quem se esforçou e teve de se sujeitar ás criticas do juri e até sair. Perdeu todo o interesse o programa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.