Suécia: SVT revela participantes do 'Melodifestivalen 2019' a 27 de novembro


A emissora sueca SVT revelou, esta tarde, que o anúncio dos participantes do Melodifestivalen 2019 decorrerá a 27 de novembro. Até ao momento, a imprensa avançou com 15 prováveis participantes.


Com estreia marcada para 2 de fevereiro em Gotemburgo e com apresentação de Sarah Dawn Finer, Kodjo Akolor, Marika Carlsson e Eric Saade, o Melodifestivalen 2019 tem estado em grande destaque na imprensa sueca, com a revelação de alguns dos prováveis participantes. Nas redes sociais, o entusiasmo é notório, sendo que muitos fãs do formato questionaram a SVT sobre a data de revelação dos participantes.

Respondendo a um dos utilizadores, a emissora sueca avançou que a habitual conferência de imprensa onde serão revelados os 28 participantes no formato, decorrerá a 27 de novembro. Até essa data, o grupo The Lovers of Valdaro é o único participante no formato oficialmente confirmado pela SVT.


Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados, pela imprensa, ao Melodifestivalen 2019:

Confirmados
1. The lovers of Valdaro - Confirmados pela SVT

Participações pendentes

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários