Suécia: Imprensa aponta mais artistas para o 'Melodifestivalen 2019'


A poucas horas da revelação da lista oficial de participantes do Melodifestivalen 2019, a imprensa sueca avançou com mais nomes que poderão estar no evento: Mohombi, Malou Trasthe Prytz, Arja Saijonmaa, High15 e Andreas Johnson.

Com a conferência de imprensa da SVT agendada para amanhã, o tablóide sueco Aftonbladet avançou, esta tarde, com mais nomes que poderão estar na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2019. Mohombi, cantor sueco-congolês, e Malou Trasthe Prytz foram avançados pelo jornal durante a tarde, que também avançou com o convite a Linda Pira e a recusa de Petra Marklund.



Contudo, horas depois, o tablóide sueco avançou com mais artistas que poderão estar no Melodifestivalen 2019. A cantora finlandesa Arja Saijonmaa, segunda classificada no Melodifestivalen 1987 e semifinalista em 2005, é um dos nomes avançados, bem como o grupo feminimo High15. Por sua vez, Andreas Johnson, participante em seis edições do concurso, também estará de regresso ao Melodifestivalen em 2019, edição que terá um dueto entre LIAMOO e Hanna Ferm.




Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados, pela imprensa, ao Melodifestivalen 2019:

Confirmados
1. The lovers of Valdaro - Confirmados pela SVT

Participações pendentes
Petra Marklund
Linda Pira

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto. 


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários