Slider

Portugal: Morreu Helena Ramos, um dos rostos mais conhecidos da RTP


Helena Ramos, um dos rostos mais conhecidos da RTP, faleceu aos 64 anos de idade, vítima de cancro. Helena Ramos co-apresentou o Festival da Canção de 2006 e apresentou a votação portuguesa na Eurovisão de 2003.



A notícia foi avançada pela RTP, esta manhã, e apanhou o País de surpresa: Helena Ramos, uma das mais conhecidas apresentadoras da emissora estatal portuguesa, faleceu, aos 64 anos de idade, vítima de cancro, tendo a doença sido mantida em segredo.

Nascida a 28 de julho de 1954, em Vale de Cambra, a apresentadora Helena Ramos ingressou na RTP em 1978, tendo sido, primeiramente, locutora de continuidade no canal. Posteriormente, Helena Ramos apresentou diversos programas, como Jogo de Damas (1993) e Canal Aberto (1996), tendo feito parte da comissão instaladora para formar o Canal Memória, em 2004, onde viria a apresentar diversos programas como Cartaz de Memórias, Há Conversa e Tributo. Em 2003, foi a escolha da RTP para apresentar a votação portuguesa no Festival Eurovisão enquanto que, em 2006, foi uma das apresentadoras do Festival da Canção.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Publico/RTP / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo19:35

    Uma excelente e muito simpática apresentadora. Descanse em paz, Helena Ramos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:43

    Paz à sua alma.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.