Slider

Polónia: Andrzej Duda felicita Roksana Wegiel pela vitória em Minsk


O presidente polaco Andrzej Duda felicitou Roksana Wegiel pela vitória no Festival Eurovisão Júnior 2018, reiterando o desejo de receber o concurso infanto-juvenil em 2019.


Andrzej Duda, presidente da Polónia desde 2015, utilizou a rede social Twitter para felicitar Roksana Wegiel pelo triunfo no Festival Eurovisão Júnior 2018: "Roksana Wegiel ganhou o Festival Eurovisão Júnior. Portanto, em 2019, o certame do evento será na Polónia. Cara Roksana, parabéns a ti e obrigado! Representaste lindamente a Polónia no ano em que se assinala o centenário da recuperação da independência! Bravo!" escreveu o político, reiterando o desejo demonstrado pelo diretor da TVP em receber a edição do próximo ano.

Escolhida internamente pela emissora polaca, Roksana Wegiel representou a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2018 com o tema "Anyone I Want To Be". A cantora venceu a competição com um total de 215 pontos (mais 12 pontos que França), tendo sido a sétima classificada no júri (79) e a vencedora da votação online (136), não tendo recebido nenhum ponto do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.