Slider

[MTV EMA 2018] Conheça os vencedores dos 'MTV European Music Awards 2018'


Annalisa, Diogo Piçarra e Margaret foram premiados nos MTV European Music Awards 2018, gala que decorreu no passado fim-de-semana em Bilbau.


Sete artistas com participações no Festival Eurovisão e/ou finais nacionais no curriculum estavam nomeados para os MTV European Music Awards 2018, gala de premiação que decorreu no passado domingo, 4 de novembro, em Bilbau, Espanha. Contudo, apenas três artistas conquistaram as categorias em que estavam nomeados: Diogo Piçarra, semifinalista do Festival da Canção 2018, venceu o Best Portuguese Act, Annalisa, terceira no Festival de Sanremo 2018, venceu a categoria de Best Italian Act e Margaret, participante na final nacional da Polónia em 2016 e da Suécia em 2018, conquistou o Best Polish Act pela terceira vez... em quatro anos.

Menos sorte tiveram os restantes artistas nomeados: Benjamin Ingrosso (Suécia 2018) e Felix Sandman (Suécia MF2018), nomeados para o Best Swedish Act, perderam para Avicci, artista falecido este ano, enquanto o grupo Zibbz, representantes suíços em Lisboa, perderam para Loco Escrito na categoria de Best Swiss Act. Por fim, Nadav Guedj (Israel 2015) perdeu a categoria nacional para a artista Noa Kirel.

A cantora e compositora norte-americana de origem cubana, Camila Cabello foi a grande vencedora da edição nas principais categorias, vencendo em 4 das 6 categorias que estava nomeada, entre eles o MTV EMA de Melhor Artista e de Melhor Canção. Marshmello venceu o troféu de Melhor Artista de música eletrónica e Nicki Minaj voltou a estar em destaque com a distinção de Melhor Artista de Hip Hop.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVEMA / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.