Malta: Resultados do primeiro 'Six Chair Challenge' do The X Factor


A emissora de Malta transmitiu, no passado domingo, o primeiro episódio do Six Chair Challenge do X Factor Malta. Saiba quem continua na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2019.

Depois de 47 candidatos conquistaram o apuramento para o Six Chair Challenge, nas quatro categorias da competição, a emissora de Malta transmitiu, no passado domingo, o desafio da categoria Girls, cuja mentora é Howard Keith Debono. Catorze candidatas disputaram as vagas para a próxima fase, sendo que apenas seis conquistaram o apuramento: Danica Muscat, décima-sexta classificada no MESC2018, foi uma das apuradas.


Aceda, de seguida, aos resultados do primeiro Six Chair Challenge:

Girls - Howard Keith Debono

Apuradas
Danica Muscat (MESC2018)
Kelsey Bellante
Michela Pace
Nicole Frendo
Jade Vella
Karin Duff

Eliminadas
Kaylie Magri
Nicole Brincat
Victoria Sciberras
Kelly Moncado Rizzo
Gail Attard
Raisa Marie Micallef
Shauna Vassallo
Michela Galea

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país está fora da Grande Final desde 2016. Em Lisboa, Christabelle representou Malta com o tema "Taboo", terminando em 13.º lugar com 101 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final devido à votação do público, tal como acontecera em Kiev.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ESCxtra/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários