Slider

JESC2019: Polónia quer receber o Festival Eurovisão Júnior 2019


O diretor da TVP, Jacek Kurski, afirmou que a emissora polaca quer receber o Festival Eurovisão Júnior 2019: "Estamos prontos e vamos contactar a EBU/UER".


A Polónia, país vencedor do Festival Eurovisão Júnior 2018, vai apresentar uma candidatura para sediar a edição do próximo ano, afirmou Jack Kurski, diretor da emissora polaca TVP. "A Telewizja Polska está pronta para organizar o Festival Eurovisão Júnior 2019. Claro que isto requer o consentimento da União Europeia de Radiodifusão, mas estamos prontos e vamos contactá-la nesse sentido" defendeu, em entrevista, recusando avançar com uma possível cidade anfitriã, "É muito cedo para especular qual a cidade".

Em caso de receber o concurso, esta não será o primeiro evento eurovisivo a ter lugar na Polónia. Em 1994, o país recebeu o Festival Eurovisão de Jovens Músicos, tendo albergado o Festival Eurovisão de Jovens Bailarinos em 1997, 2005 e 2013.

Antes do Festival Eurovisão Júnior 2018, Jon Ola Sand, supervisor executivo da EBU/UER, revelou que o país vencedor da edição seria contactado para organizar a competição do próximo ano. A Arménia e o Cazaquistão manifestaram interesse na organização, mas as duas candidaturas implicavam mudanças na estrutura ou no calendário da competição infanto-juvenil.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JESC
1
( Hide )
  1. Anónimo23:12

    Vai ser em Cracovia que e a maior arena do pais com 15 mil lugares e visto que Varsovia nao tem nenhuma arena indoor

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.