Slider

JESC2019: Geórgia confirma participação no Festival Eurovisão Júnior de 2019


A Geórgia é o segundo país oficialmente confirmado no Festival Eurovisão Júnior 2019. O programa Ranina voltará a ser utilizado como final nacional e as audições decorrem em dezembro.


Depois da confirmação da Holanda, a Géorgia tornou-se o segundo país oficialmente confirmado na edição do próximo ano do Festival Eurovisão Júnior. A emissora estatal georgiana GPB utilizará o formato Ranina para eleger o seu representante pelo segundo ano consecutivo, estando as audições agendadas para 8 e 9 de dezembro nos estúdios da emissora. 

As inscrições estão abertas para jovens entre os 8 e os 14 anos de idade, sendo que os dez finalistas disputarão o programa em transmissões televisivas, onde cantarão com artistas famosos e acompanhados por uma orquestra ao vivo.

Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017. Em Minsk, Tamar Edilashvili representou a Geórgia com "Your Voice" terminando em 8.º lugar com 144 pontos, recebendo 2 pontos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.