Slider

JESC2018: Reações internacionais ao 1.º ensaio de Rita Laranjeira em Minsk


O primeiro ensaio de Portugal no palco do Festival Eurovisão Júnior 2018 agradou à imprensa internacional acreditada no certame. O ESCPORTUGAL recolheu alguns dos comentários referentes à prestação de Rita Laranjeira na primeira ronda de ensaios.



Eurovoxx:

"A próxima a ensaiar é a Rita de Portugal. Rita pode estar sozinha no palco (bem, temos também uma poltrona!), mas a sua presença e carisma são suficientes não só para encher o palco, mas toda a arena. Vestido um bonito vestido azul e vermelho, com gráficos muito coloridos, Rita parece estar muito confiante e feliz no palco, fazendo um bom uso dele ao mover-se com muita facilidade. A interação com as câmaras resulta muito bem, o que poderá cativar o público. Há a destacar o inteligente trabalho de câmaras! Achamos que esta canção poderá alcançar o melhor resultado de sempre de Portugal no Festival Eurovisão Júnior".



ESCxtra

"Cortes de câmara como se estivessemos numa galeria de imagens no Instagram e um plano para a multidão com alguém a tirar uma fotografia de Rita no palco (...) Parabéns Portugal por usar algo que nunca vimos antes. O instrumental resulta muito bem ao vivo. A roupa da Rita é divertida e casual, refletindo a sua personalidade".


"Os portugueses trouxeram algumas ideias inteligentes e interessantes das redes sociais para o palco. Há inspirações em Boomerang, em diretos do Facebook e do Instagram e um trabalho de câmara inspirado na galeria do Instagram... É esperar para verem vocês mesmo!".


ESCPlus:


"Rita usa um vestido preto com bolas rosa e, realmente, é dona do palco. Move-se muito bem e entrega-se à música com um estilo brilhante e animado, cheio de sorrisos. O pano de fundo é escuro, com uma dispersão de estrelas rosa/vermelho escuras e parece muito eficaz".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo22:15

    A miúda é um espetáculo! Parabéns, Rita. Diverte-te muito.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:44

    Só estas reações??

    ResponderEliminar
  3. É fantástica esta menina!Talento não lhe falta! A destreza com que interage com as câmaras é de facto fantástico!Espero que ganhe, tem tudo para que isso aconteça!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.