JESC2018: Niamh Kavanagh e Ryan O'Shaughnessy no videoclip oficial da Irlanda


A vencedora do Festival Eurovisão de 1993, Niamh Kavanagh, e o representante irlandês em Lisboa, Ryan O'Shaughnessy, são protagonistas do videoclip oficial da candidatura da Irlanda no Junior Eurovision Song Contest 2018.


Tal como nos anos anteriores, a Irlanda foi o último país a selecionar os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2018, tendo escolhido Taylor Hynes e "IOU" para o evento que terá lugar a 25 de novembro em Minsk. O canal oficial do certame revelou, recentemente, o videoclip oficial da candidatura... que conta com a participação de Niamh Kavanagh (Irlanda 1993/2010) e Ryan O'Shaughnessy (Irlanda 2018).



Recorde, de seguida, as participações de Niamh Kavanagh e Ryan O'Shaughnessy no Festival Eurovisão:







Estreante em 2015, a Irlanda participou em três edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2016. Em Tbilisi, o país foi representado por Muireann McDonnell e "Súile Glasa", candidatura que terminou em 15.º lugar (ex-aequo com Portugal) com 45 pontos, três oriundos do júri português, tendo sido a pior classificação de sempre da Irlanda no concurso infantil.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC/Imagem: Google /Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Anónimo14:37

    Esta musica e ridicula. E ele parece uma versao da Mia Khalifa

    ResponderEliminar