Slider

JESC2018: EBU/UER revela sistema de votação do Festival Eurovisão Júnior 2018


Apesar dos problemas registados na última edição, a EBU/UER repetirá o sistema de votação para o Festival Eurovisão Júnior 2018. A votação online abre a 23 de novembro.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta tarde, o sistema de votação da próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Apesar dos problemas registados na última edição, com os servidores da votação online a falhar durante a segunda ronda de votação e das alegações de votos fraudulentos, a organização do evento apostará no mesmo sistema do ano passado: metade da votação estará a cargo dos júris nacionais, enquanto que o restante será distribuído pela votação online.


A votação será aberta a 23 de novembro sendo que, depois de assistir ao recap dos ensaios dos 20 países participantes no Festival Eurovisão Júnior 2018, poderá votar em 3, 4 ou 5 candidatos, inclusive no seu próprio país. A votação será fechada antes da gala de 25 de novembro, sendo reaberta, por 15 minutos, depois de todas as atuações. Os 1160 pontos serão distribuídos pelos 20 países consoante a percentagem de votos recebida ao longo da votação.

Recorde, de seguida, a votação do ano passado:


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.