Slider

JESC2018: ABERTA A VOTAÇÃO DO FESTIVAL EUROVISÃO JÚNIOR 2018


A votação do Festival Eurovisão Júnior 2018 já começou! Saiba como votar nas suas candidaturas favoritas, incluindo a canção representante de Portugal.

A votação online, responsável por 50% da votação final, do Festival Eurovisão Júnior 2018 já começou! A partir de hoje e até ao próximo domingo poderá votar nos seus candidatos favoritos: para tal, terá de aceder ao site oficial do Festival Eurovisão Júnior e assistir a um recap dos ensaios. Posteriormente, poderá votar num mínimo de 3 e num máximo de 5 canções, incluindo a canção representante do seu país.

Aceda AQUI ao site oficial da votação.

A primeira fase de votação estará aberta até às 15h00 (hora de Lisboa) de domingo, 25 de novembro, sendo que a segunda fase abrirá durante a transmissão em direto, após as 20 atuações. Depois de somados, os votos serão convertidos em pontos e distribuídos pelos países após a votação dos painéis de jurados, responsáveis por 50% da votação.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo01:16

    Este sistema de votação não tem pés nem cabeça!
    Podesse votar quantas vezes se quiser, no próprio país... ou seja coloca-se um autómato a fazer isto e ganhasse. É que não tem lógica alguma, nem sequer um registo de email, IP ou assim... e mesmo assim podem ser forchados... enfim... eurovision no seu melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:08

      escreve-se forjado

      Eliminar
    2. Anónimo15:49

      Só consegui votar uma vez...
      Como posso votar mais vezes?

      Eliminar
    3. Anónimo23:33

      Entre em modo privado no seu browser, eu uso o firefox, e deixa votar as vezes que quiser, só tem que abrir sempre uma nova janela em modo privado

      Eliminar
  2. Anónimo02:19

    Independentemente do que acho da musica vou votar em Portugal. Se os outros o fazem nos devemos faze lo também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:34

      Com milhões de habitantes e com um sistema de votação do público claro que a Rússia ganhará novamente a menos que claro seja travada pela votação do júri.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.