Slider

Israel: Netta Barzilai descarta regresso ao Festival Eurovisão


Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão de 2018, descartou um regresso ao concurso: "Nunca participaria novamente. A voltar, se fosse pela primeira vez, voltaria a participar".


Em entrevista ao site Gay Star News, a cantora israelita Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão 2018, revelou que descarta um regresso ao concurso num futuro próximo, defendendo que "basta acontecer uma vez (...) não é preciso repetir". "Foram as duas semanas mais stressadas que tive em toda a minha vida. Dizem 'nunca digas nunca', mas nunca [mais voltaria a competir]" sublinhou, "A Eurovisão foi uma experiência mágica, aterrorizante, muito estranha, extravagante e maravilhosa".

Apesar de Izhar Cohen e Dana International, vencedores israelitas em 1978 e 1998, respetivamente, terem regressado ao evento depois do triunfo, a cantora garante que não regressa, mas não se arrepende de ter participado: "Nunca participaria novamente. A voltar, se fosse pela primeira vez, voltaria a participar. Mas agora estou a pensar em outras coisas".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.