Slider

Hungria: Participantes do 'A DAL 2019' serão revelados na próxima segunda-feira


A emissora húngara MTVA revelará, na próxima segunda-feira, os 30 participantes do A Dal 2019. O vencedor do certame representará a Hungria em Telavive.

A emissora estatal da Hungria (MTVA) revelou, esta tarde, que o painel de seleção do A DAL 2019, final nacional húngara para o Festival Eurovisão, já selecionou os 30 participantes da edição do próximo ano. O anúncio dos selecionados acontecerá na próxima segunda-feira, 3 de dezembro, numa conferência de imprensa que terá início às 10h00 (hora de Lisboa). Kállay Saunders, representante do país em 2014, foi um dos candidatos ao certame, integrando no seu mais recente projeto, The Middletonz.

Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Grande musica da Hungria, meu 2º lugar de 2018 fazendo companhia a minha campeã Estônia e a meu 3º lugar a Lituânia, essas sim são musicas de grande qualidade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.