Slider

Holanda: Lenny Kuhr lança 'crowdfunding' para assinalar o jubileu da vitória em Madrid


A cantora holandesa Lenny Kuhr, uma das vencedoras do Festival Eurovisão de 1969, lançou uma campanha de crowdfunding para lançar o seu 32.º álbum a 29 de março de 2019, data em que assinala 50 anos da vitória em Madrid.

A cantora e compositora holandesa Lenny Kuhr, uma das quatro vencedoras do Festival Eurovisão de 1969, está a preparar o lançamento do 32.º álbum da sua carreira musical, "Het lied gaat door" (em português, "A vida continua"). O novo projeto está agendado para 29 de março de 2019, precisamente 50 anos após a sua vitória no Festival Eurovisão em abril.

Para financiar o lançamento do disco, Lenny Kuhr utilizou as redes sociais para anunciar uma campanha de crowdfunding, tendo como objetivo amealhar 22 mil euros. Com várias modalidades de recompensas para quem contribuir, Lenny Kuhr já recebeu 33% do valor necessário (cerca de 7300 euros), através de 76 doações. De realçar que, em 2016, a cantora apostou igualmente numa campanha de crowdfunding para o lançamento do álbum "Gekust door de eeuwigheid".


Em defesa de "De troubadour", tema de sua autoria e de David Hartsema, a cantora Lenny Kuhr venceu o Festival Eurovisão de 1969 pela Holanda, juntamente com as canções de Espanha, França e Reino Unido, amealhando 18 pontos, nenhum deles do júri português.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday/Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. José10:43

    Lied não significa "vida" (vida é "leven"). A tradução literal de "Het lied gaat door" é "a canção continua"

    ResponderEliminar
  2. Uma bonita balada, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.