Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As últimas da vida dos eurovisivos


Boa noite caros leitores! O vida desta semana traz as últimas novidades da vida dos nossos eurovisivos. Esta semana falamos de amor, de trabalho... e até de sexo! Sem mais demoras...


Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Os vencedores do Festival Eurovisão Massiel e Salvador Sobral estiveram recentemente no programa Mi Casa Es La Vuestra, onde para além da entrevista houve também lugar a vários momentos de descontração e até conversas sobre... sexo! Num ambiente relaxado e durante uma das conversas sobre os assuntos relacionados com a saúde de Salvador, Massiel afirmou que pensava que o transplante de coração impedia o cantor de qualquer atividade sexual, ao que Salvador respondeu com humor que "o problema é de coração, aqui em baixo ninguém mexeu, está intacto". 

Tamin voltou a desabafar no Facebook. A cantora costuma fazer vários posts sobre preconceito contra pessoas obesas, sempre com uma opinião direta e frontal. Neste post Tamin refere 10 coisas que os magros não têm com que se preocupar, entre as quais "um magro numa esplanada não olha para uma cadeira e pensa "será que o meu cu cabe ali?" Ou "será que se vai partir?" ou "és magro e estás num restaurante de fast food? És uma pessoa normal. Se fores gordo, és nojento e tens de levar com os olhares dos mais observadores". Leia o post completo aqui.

Para além da carreira como cantora Céline Dion já provou ser uma mulher de negócios. Desta vez volta a dar cartas fora do mundo da música com o lançamento de uma linha de roupa para crianças. A particularidade desta coleção é que a mesma tem género neutro, ou seja, as peças podem ser vestidas por meninos e por meninas. A marca chama-se Celinununu e tem como objetivo "inspirar as nossas crianças para serem livres e encontrarem a sua individualidade".



MOMENTOS DOS FAMOSOS

A nossa Rita Laranjeira já está em Minsk para o JESC e apresentou-se na cerimónia de abertura em grande estilo


Começamos a parabenizar Michael Schulte por ser o grande vencedor do prémio Bambi na categoria "New Star"


Esta semana Brendan Murray tornou-se semi-finalista do X Factor, assista à ultima performance do cantor no concurso


Franka passou novamente por Portugal e desta vez conheceu o Porto: "A estrada continua a trazer-me até ti, Portugal. E, para dizer a verdade, eu não me importo nada", disse a cantora


Seja em casa ou no trabalho o casal Naviband nunca deixa o seu pequeno e partilha sempre os momentos com os fãs, que fofura!


Netta está em Paris e já admitiu estar apaixonada pela cidade


Após a atuação de Natália Lacunza no programa Operación Triunfo foram várias as comparações da cantora com Salvador Sobral, destacando o penteado parecido. Veja algumas reações no twitter: 





OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS

Filomena Cautela com o seu melhor amigo de 4 patas


Filipa Azevedo posa com o seu gatinho


José Carlos Malato com companhia a dobrar


O vidas desta semana termina aqui. Marcamos encontro na próxima segunda para mais momentos da vida dos famosos! Beijocas caros leitores.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.