Slider

ESC2019: Shiri Maimon e Rotem Sela fora da corrida pela apresentação do concurso


O tablóide israelita Hayom avança que Shiri Maimon, representante do país em 2005, ficou de fora das escolhas para a apresentação do Festival Eurovisão 2019. Também Rotem Sela, outra das favoritas, falhou as audições realizadas nos últimos dias.

O jornal israelita Hayom avançou, esta manhã, que as audições para a apresentação do Festival Eurovisão 2019 já foram concluídas. Segundo a publicação, diversos representantes da KAN marcaram presença em Telavive com a intenção de eleger quatro apresentadores para o certame internacional: as audições foram gravadas e enviadas à EBU/UER que, em conjunto com a emissora israelita, serão os responsáveis por escolher os apresentadores.

Shiri Maimon, representante do país no Festival Eurovisão de 2005 e uma das favoritas à apresentação do evento, terá sido afastada pela produção, devido à agenda sobrecarregada, situação que a colocou imediatamente de fora das escolhas para apresentar o concurso. Segundo a publicação, também Rotem Sela, apresentadora das últimas edições da final nacional israelita, está de fora da apresentação do concurso internacional, não tendo sequer marcado presença nas audições.

Contudo, nem a KAN nem a EBU/UER teceram quaisquer comentários sobre as audições dos apresentadores do Festival Eurovisão 2019, sendo espectável que os nomes apenas sejam conhecidos em 2019.


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Hayom /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.