Slider

ESC2019: Nikos Ganos em negociações para representar a Grécia em Telavive


A imprensa grega avança que Nikos Ganos, terceiro classificado do Super Idol 2004, está em negociações com a ERT para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2019.




Depois de ter sido avançado o interesse da ERT em Tamta para o Festival Eurovisão e depois rumores (já desmentidos) sobre as eventuais negociações com Kalomira, a imprensa grega avançou, recentemente, que Nikos Ganos estará em conversações com a emissora estatal da Grécia para representar o país em Telavive.

O cantor, terceiro classificado na versão local do Ídolos em 2004, já havia demonstrado interesse em participar no Festival Eurovisão no passado, apesar de nunca ter participado na final nacional. Abordado sobre os rumores, Nikos Ganos recusou-se a comentar, avançando apenas que, em caso de lhe ser dada a oportunidade de representar o país, ficaria "muito feliz".


Estreante em 1974, a Grécia conta com 39 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Yianna Terzi e "Oniro mou" representaram o país em Lisboa, terminando em 14.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final pela segunda vez na história. A candidatura grega não recebeu qualquer ponto de Portugal, tendo ficado em 11.º lugar na votação do júri nacional e do televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.