Slider

ESC2019: Mark Vincent e Ricki-Lee Coulter a concurso no 'Eurovision: Australia Decides'?


Mark Vicent e Ricki-Lee Coulter poderão estar a concurso no Eurovision: Australia Decides, depois da emissora SBS ter revelado um teaser de dois dos participantes da primeira final nacional do país.

A emissora australiana SBS lançou, recentemente, um teaser com alguns dos candidatos do Eurovision: Australia Decides, a primeira final nacional do país para o Festival Eurovisão. Apesar de não ter sido revelado o nome de nenhum dos participantes, rumores avançam que Mark Vicent e Ricki-Lee Coulter são os dois candidatos presentes no vídeo.


Vencedor da terceira temporada do Got Talent, Mark Vincent conta com sete álbuns de estúdio, sendo que quatro deles constaram no top10 de vendas, sem um dos tenores mais bem sucedidos no país. Por outro lado, Ricki-Lee Coulter é uma cantora e compositora nascida na Nova Zelândia, que atingiu o estrelato em 2004, ano em que participou no Australian Idol.



Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.