Slider

ESC2019: Eleni Foureira convidada para o interval act do Festival Eurovisão 2019?


A imprensa grega avançou que a cantora Eleni Foureira, segunda classificada na competição em Lisboa, foi convidada para atuar no interval act do Festival Eurovisão de 2019, em Telavive.


Segunda classificada no Festival Eurovisão 2018, Eleni Foureira, a cantora grega que conquistou o melhor resultado de sempre para Chipre, poderá estar de regresso ao palco eurovisivo em 2019. Segundo a imprensa grega, a cantora terá sido convidada para atuar no interval act da próxima edição do certame em Telavive, depois de "Fuego" se ter tornado o tema com maior sucesso após a competição em Lisboa. Contudo, até ao momento, nem a EBU/UER e a KAN, responsáveis pelo evento, nem a cantora confirmaram ou desmentiram a notícia.

Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PageNews / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    Muito bom. Isto e "desportivismo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:34

      Acho que é mais por a Eleni estar a fazer mais sucesso que a Netta...

      Eliminar
    2. Anónimo10:20

      Desportivismo era convidar o Salvador Sobral XD

      Eliminar
  2. Anónimo18:48

    Hum acho que não faz sentido. Imaginem a RTP a convidar o Kristian Kostov lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:46

      A RTP na primeira semifinal fez algo, ligeiramente, semelhante, teve um pequeno vídeo onde diversos concorrentes de 2017 cantaram a canção do Salvador

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.