ESC2019: Comentador holandês quer DJ a representar o país na Eurovisão


Jan Smit, comentador holandês e membro do painel de seleção da emissora, revelou que gostaria que o país fosse representado por um DJ no Festival Eurovisão: "Temos tantos DJ's extraordinários com boa reputação internacional".


Convidado do RTL Late Night, programa de entrevistas da emissora holandesa, Jan Smit, comentador do Festival Eurovisão e membro do painel de seleção da AVROTROS, revelou que a emissora ainda não decidiu quem serão os representantes do país em Telavive: "Nada é concreto ainda" afirmou, revelando que a emissora está em negociações com diversos artistas.

Questionado sobre as expectativas da participação holandesa no Festival Eurovisão 2019, Jan Smit garante que o seu principal objetivo passa pela escolha de um canção que alcance bons lugares nas paradas europeias antes do concurso, avançando com a possibilidade da Holanda ser representada... por um DJ. "Nós, na Holanda, temos tantos DJ's extraordinários e com boa reputação internacional. Quando eles lançam uma nova faixa, seja com que for, muitas estações de rádio em todo o Mundo colocam o tema nas suas playlists. Isto deve dar uma enorme vantagem! Ainda vamos tentar algum dia".

Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo15:20

    Quem em dera! Ter o Afrojack por exemplo a compor uma musica para a Holanda. Iria bombar a Eurovisão

    ResponderEliminar