ESC2019: Arménia revela representante em Telavive a 30 de novembro


Pela primeira vez desde 2016, a Arménia selecionará o seu representante para o Festival Eurovisão de forma interna. O anúncio do intérprete acontecerá na próxima sexta-feira.

A emissora estatal da Arménia, a AMPTV, revelou, esta manhã, que o representante do país no Festival Eurovisão 2019 será revelado na próxima sexta-feira, 30 de novembro. Ao contrário das últimas duas edições, a emissora selecionará internamente o seu representante, estando o anúncio agendado para as 18h20 (hora de Lisboa) no programa Good Evening, que conta com apresentação de Garik Papoyan e Aram MP3, representante do país em Copenhaga.


Estreante em 2006, a Arménia participou em 12 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição. Em Lisboa, o país foi representado por Sevak e "Qami" terminando em 15.º lugar com 79 pontos, 4 deles oriundos do júri português, sendo o pior resultado de sempre do país e a segunda ocasião em que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTODAY / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário: