Slider

EBU/UER: Site oficial do Festival Eurovisão reage ao falecimento de Maria Guinot


O site oficial do Festival Eurovisão reagiu ao falecimento de Maria Guinot. A cantora e compositora portuguesa faleceu, no passado sábado, aos 73 anos de idade.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER), através do site oficial do Festival Eurovisão, reagiu ao falecimento de Maria Guinot, cantora e compositora representante de Portugal no certame internacional de 1984, edição onde terminou em 11.º lugar. "Maria Adelaide Fernandes Guinot Moreno começou a sua carreira no final dos anos 60 e terminou em terceiro lugar na edição de 1981 do Festival da Canção, final nacional portuguesa para o Festival Eurovisão. Em 1984, regressou ao concurso e venceu, interpretando 'Silêncio e Tanta Gente' no Luxemburgo, onde terminou em 11.º lugar. Os nossos sentimentos para os entes queridos de Maria" pode ler-se na nota colocada no site oficial da competição.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem: Google / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo13:34

    A EBU parece que anda a copiar a RTP no que concerne à mediocridade! Então não tinham uma foto decente da Senhora Maria Guinot? A EBU também não lhe apetece trabalhar e mexer no arquivo? Os responsáveis da EBU não conhecem a existência de motores de busca? A preguiça por aquelas bandas é brutal, basta fazer um mísero 'PrtSc' do vídeo da actuação na RTP para obter uma imagem com péssima resolução... Nem inteligência há para complementarem a notícia com o vídeo da maravilhosa canção "Silêncio e Tanta Gente", para a malta nova e (igualmente) preguiçosa saber o que é Qualidade Musical! O que vale é que comportamentos medíocres destes não é novidade alguma para esta cantora, compositora e pianista. Namasté.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:44

    DEP uma das mais belas canções de sempre

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.