Slider

Bélgica: Valentine Brognion escolhida para o Festival Eurovisão 2019?


Valentine Brognion, vencedora do The Voice Belgique, é apontada como a representante da Bélgica na próxima edição do Festival Eurovisão em Telavive.


A emissora RTBF, responsável pela participação da Bélgica no Festival Eurovisão de 2019, já terá escolhido os seus representantes para o certame, segundo algumas publicações online. Depois de Roberto Bellarosa (2013), Loïc Nottet (2015) e Blanche (2017), a emissora belga terá optado por selecionar Valentine Brognion, vencedora da última edição do The Voice Belgique.

Apesar dos rumores, a RTBF não revelou qualquer pormenor sobre a sua participação no Festival Eurovisão 2019, não tendo sequer confirmado a realização de uma seleção interna para a competição internacional.


Estreante em 1956, a Bélgica conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Depois de três presenças consecutivas no top10 entre 2015 e 2017, algo inédito na histórica belga desde 1978, o país falhou o apuramento para a Grande Final em Lisboa. Seneek e "A Matter of Time" ficaram em 12.º na semifinal com 91 pontos, tendo sido a segunda candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.