Slider

[ÁUDIO] Conheça "Tocame", tema de Timebelle & Sunstroke Project


Os grupos Timebelle e Sunstroke Project, representantes da Suíça e da Moldávia, respetivamente, no Festival Eurovisão de 2017, lançaram um tema em conjunto intitulado "Tocame".

Os terceiros classificados do Festival Eurovisão 2017, Sunstroke Project, e os semifinalistas Timebelle lançaram, recentemente, o seu primeiro tema em conjunto. "Tocame", interpretado em inglês e castelho, é o tema gravado pelos representantes da Moldávia e da Suíça da edição do ano passado, meses depois dos representantes da Finlândia e Polónia terem anunciado também uma parceria musical.



O grupo Timebelle representou a Suíça em Kiev com "Apollo", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 12.º lugar com 97 pontos, a 4 pontos do apuramento. Por sua vez, depois do 22.º lugar em Oslo, o grupo Sunstroke Project voltou ao Festival Eurovisão em 2017 em representação da Moldávia com "Hey Mamma", tema que alcançou o 3.º lugar na Grande Final com 374 pontos, recebendo 18 pontos de Portugal (12 do televoto e 6 do júri).



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv/Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo00:33

    Adoro estes dois grupos!! Que bela parceria. A música está gira. Acho que era mais adequada para o verão pelo seu ritmo latino, mas acredito que venha ser bem sucedida!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.