Slider

Alemanha: NDR revela mais pormenores sobre o Unser Lied Für Israel

A NDR revelou que Berlim receberá a final nacional alemã para o Eurovision Song Contest 2019 e apontou já as possíveis datas.

Já chegou ao fim a concentração de compositores que esteve a trabalhar em canções para a final nacional da Alemanha para a Eurovisão 2019, o Unser Lied Für Israel. O evento terá lugar em Berlim e entre 18 e 24 de fevereiro. A data deverá ser confirmada até seis semanas antes. O formato do espetáculo manter-se-à praticamente o mesmo de 2018. Haverá três painéis de votantes: o painel Eurovisão, televoto e júri. Jon Ola Sand, supervisor executivo da Eurovisão, dirá novamente os pontos do televoto. A final será apresentada por Linda Zervakis e Barbara Schöneberger.

Os seis finalistas compuseram cerca de 25 de canções. Foram ainda recebidas mais algumas por parte de compositores que não participaram no campo. Dois grupos de jurados ouvirão agora todas as canções, mais de 30 (apenas duas em alemão), e escolherão entre seis e oito para a final do evento.


Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imgem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.