[AGENDA] Luísa Sobral anuncia digressão em Portugal e Espanha


Coimbra, Porto, Lisboa, Madrid e Barcelona são algumas das cidades que integram a tournée de apresentação do novo álbum de Luísa Sobral.


Luísa Sobral, compositora vencedora do Festival Eurovisão de 2017, anunciou, esta manhã, uma tournée de apresentação do seu mais recente álbum, "Rosa". Coimbra, a 8 de fevereiro, será a primeira cidade a receber a cantora portuguesa, seguindo-se Porto (9Fev), Setúbal (14Fev), Lisboa (22Fev), Castelo Branco (9Mar), Ílhavo (15Mar) e Caldas da Rainha (23Mar). Em abril, a cantora rumará a Espanha para a promoção do trabalho, tendo já concertos agendados para Castellón, Madrid e Barcelona.

Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral será acompanhada em palco por uma formação inédita. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Angelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.

Aceda, de seguida, aos concertos da tournée:

08 de fevereiro: Coimbra
09 de fevereiro: Casa da Música, Porto
14 de fevereiro: Festival Montepio às vezes o amor, Setúbal
22 de fevereiro: Teatro Tivoli BBVA, Lisboa
09 de março: Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
15 de março: Casa da Cultura de Ílhavo
23 de março: CCC, Caldas da Rainha
06 de abril: Auditorio y Palacio de Congresos de Castellón
09 de abril: Teatro Cofidis Alcázar, Madrid
11 de Abril: Festival de la Guitarra, Barcelona



Luísa Sobral é a compositora de "Amar Pelos Dois", tema com que Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão 2017 em Kiev, a primeira (e única) vitória de Portugal na competição internacional


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários